quarta-feira, 23 de março de 2011

Quem?



Na verdade não era Wiziee, era engano... Mas o engano disse algo bem estranho:
-Vocês estão sendo vigiados, cuidado com cada passo.
243 levou um susto quanto ao tom de voz do "engano" que mais parecia que não era bem um engano... Afinal, uma frase dessa seria pra quem? Nos confundiram com a polícia? Acho difícil. 243 caiu para trás desmaiado. Precisamos colocar o que restou dele em cima da cama para tentar recuperá-lo. Jogamos água nele, demos tapinhas na cara, gritamos em seu ouvido mas nada fez ele voltar ao normal.
365 começou a desesperar, falar coisas sem nexo e eu não sabia o que fazer com todo mundo surtando... Quem era o dono daquela voz? Qual seu poder para com os Iguais?
Foi só eu piscar os olhos que 243 estava do meu lado me sacudindo. Eu estava perdendo os sentidos, ficando fraco e caindo. Como? Quando? Onde? Tudo tão confuso e impossível para ser em tão pouco tempo.
Sentamos nós três no chão, recuperei em poucos instantes e voltei ao normal. Olhamos um pra cara do outro e quem começou foi 243:
- Vamos manter as mentes fechadas. O que ela quer, ela consegue com nossos deslizes. Tipo agora.
- Co - como assim? - Nada tinha lógica. Quem mais poderia querer complicar a vida aqui em baixo? Esse povo gelatinoso não tem nada de mais pra oferecer! Nem temos planos concretos!
- Aquela que é mais forte mas não tanto inteligente como nós. Está nos observando agora então. Talvez acabe com a gente antes que de para perceber, nossas vidas irão se tornar algo que não vamos prever nem entender se deixarmos ela tomar conta.
- E-e-ela quem? - Eu continuava não entendo.
- Luniaa.
.
.
Continua depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário