sábado, 28 de maio de 2011

Luniaa

Wiziee foi casado com ela a muito, muito tempo atrás. Se conheceram em um show dos Tukellis. Tudo foi acontecendo naturalmente, não... Mentira, nem tanto assim, brigas aconteceram, mas adoravam a companhia um do outro, se encontravam todos os dias escondido dos pais e das libélulas como se fossem sempre o primeiro, quando deram o primeiro abraço e a primeira troca de olhares, se conheciam aos poucos e ficavam cada vez mais animados com a vida, nada os abalava, nem a guerra com as libélulas os separou.

Por muitas décadas eles foram felizes e Wiziee pensava ter encontrado o amor da vida dele -que trágico pensar isso- até que ela começou a se ligar em influências obscuras, as amizades mudaram e a fizeram uma pessoa completamente diferente. Amigos antigos diziam que tudo isso aconteceu porque ela entrou em uma seita, a Misterys, que bebia fluidos de libélulas misturados com cenouras, vai saber né?!

Mas foi algo assombroso o bastante que meche com o subconciente de qualquer um que ela queira. Wiziee foi vendo com o que ele estava brincando e começou a ficar com medo querendo logo se separar, mas como já tinha grande distância entre eles, não foi preciso dizer nem fazer nada, simplesmente foi levando suas coisas para não se sabe onde e não dando mais respostas para nenhuma pergunta e se deixou levar pela vida.

Hoje, ela é a lider dos Misterys, das subdimensões de Starvin-07.

O que ela quer, não sabemos.

O que pretende, muito menos.

Mas algo bom não é. Ah, com certeza não é.

.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário