sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Em Starvin-07...



Wiziee abria as anotações de cada um. Começou pelas do 243. Na primeira folha já encontrou o desenho do tão falado abajur, que ele viu na casa da garota, depois seguia com o desenho de dentro do corpo de um ser com dois braços e de umas dimensões estranhas, só que com algumas características, depois de um tempo, Wiziee conseguiu distinguir que era o Eu. Na terceira folha havia o mesmo abajur, só que agora em uma cena mais romântica, junto com o 243 e cheio de corações em volta dos dois; na outra folha havia a mesma merda de abajur e os dois tomando sorvete juntos... "Como se isso tivesse vida né?!" Pensou Wiziee já ficando revoltado, com a raiva o consumindo e sem saber o que fazer foi passando as folhas rapidamente, afinal eram exatamente 58 folhas, até que, na 58ª ele se deparou com algo interessante:
- Graças as fritadas! Algo que não seja uma imaginação de história de amor entre ele e um abajur! - Gritou.

Lendo tudo com calma, ele descobriu e gostou de saber que o organismo humano é algo bastante frágil. TODOS TEM PONTOS FRACOS. Nem que seja um órgão, ou a falta de algo no organismo; logo depois descrições:
Órgão: algo aparentemente com funções que fazem com que o corpo funcione, responsável por certos aspéctos como: digestão, respiração, bombeamento de sangue... Algo estranho a ponto de que eles não conseguiriam viver sem.
Organismo: Eles por dentro. Apenas isso.
.

365 foi bem mais direto ao ponto. Com apenas uma folha e meia concluiu suas anotações. O centrado era ele. Pelo menos ele.
As vezes Wiziee se pergunta o que ocorreu com 243, ele se distrai fácil, e fez amizade com Diferentes. Isso é muito raro para um Igual. Talvez, quando ainda era um fluido algum agente deixou uma calda doce de pudim cair em seu tubinho... As vezes, quem sabe, o açucar contido na calda deixou ele meio abobado e propenso a coisas que só o açucar pode fazer. Certamente deve ser algo desse tipo para explicar tal acontecimento.
.
Nas 23 páginas do Himiee podíamos encontrar de tudo um pouco, e de tudo o que não falasse de sangue. Conhecimentos gerais, era isso que se via. Era quase uma prova que os Diferentes que queriam se tornar agentes faziam sobre algum planeta... Simplesmente muito detalhista.
No meio disso tudo, nos cantos das folhas, onde se encontravam os lembretes, estava escrito algo do tipo:
"E se nesse planeta existissem libélulas? Estariamos fazendo isso tudo atoa."
Wiziee leu. Releu. Leu de novo e de novo. Como assim?! Esse lugar também com libélulas?! Ah, não poderia ser! Mas... E se fosse? Isso seria mesmo uma questão a se ver o mais rápido possível não é mesmo?!

.
.
continua depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário