quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Esperando



Ficamos meio que de bobeira durante mais de duas semanas... O que pensar e fazer nesse tempo todo? O Eu crescendo ficando cada dia com mais cara de gente humana, meus três Iguais fazendo companhia para ele e eu fiquei responsável por nada... tratei de dormir muito e colocar minha cabeça em dia... Fui procurar um pouco mais sobre esse lugar e tudo o que mais poderia interessar ao Wiziee.
.
Duas semanas depois...

Colocamos umas substâncias para acelerar o crescimento, eu estava de saco cheio de esperar e ouvir o 243 falando sempre sobre ser papai de uma coisa dessas que estavamos criando... Cara.. de onde ele tirou essa ideia? Os Iguais não tinham nada ligado a tanta intimidade e vontade de fazer algo desse gênero... Muito estranho ele agindo assim... Quero ver quando Wiziee der permissão para abrir o corpo e ver o que tem dentro de perto.. apalpando um coração que bate em um TUM, TUM.
Quando cheguei aqui, meu coração também passou a bater assim, estranho porque cada local o coração bate de um jeito diferente, no planeta anterior a esse, meu coração batia bem menos do que aqui e fazia uma espécie de barulho igual quando você estoura uma bolha de sabão.
Não sei explicar algumas coisas que aqui acontecem como por exemplo esse cheiro que me atrai... Ainda não fui capaz de descobrir de onde ele vem.
Mas voltando ao assunto, amanhã nosso Eu fica com o corpo no ponto certo que queriamos...
Iremos ligar para o Wiziee assim que acordarmos.
.
.
Continua depois.

Um comentário: