domingo, 9 de janeiro de 2011

Chegada


A Via Láctea não era muito grande como muitas outras galáxias que os Iguais já haviam visitado... Foi fácil achar o planeta das orientações dadas.
.
Eu achei nossos companheiros imediatamente após o pouso da nave. Eles pararam na praçinha e eu como de costume estava no banco de sempre.
Chegaram de tardinha, até que foi ótimo porque assim não fizeram muito alarde.
- Olá Himiee, sou o 243 - Igualmente Igual. Você pode nos contar e mostrar tudo o que descobriu? quanto menos demorarmos aqui melhor será.
Olhei para ele com cara de que "ok cara, comecemos!"
Comecei a andar na direção da minha nave para pegar minhas anotações. Nem olhei pra trás e já fui falando com o 243:
- Mas então, já conquistei a confiança de uma família aqui, experimentei o pudim deles, conheçi o Papai Noel que por sinal, é um cara muito gente boa, podemos levá-lo para o nosso planeta.. todos irão gostar dele, descobri que nosso fluido corporal é um veneno para os mosqui... - Percebi que ninguém me respondia nem dizia um "uhum" fiquei com raiva e quase começei a brigar com ele até que vi que eu estava falando para as paredes... Nenhum deles tinham me acompanhado...
Voltei lá fora e gritei:
- Heeeei!! Venham aqui! - Aí sim, eles vieram como lhamas correndo, desengonsadas por causa da super gravidade que havia nesse planeta alfinete. Incrivel como aqui tudo é tão estranho de tudo já visto antes.
Continuei falando para eles minhas aventuras vistas e sentidas aqui. De cada lugar que eu fui, de todos os significados para as coisas novas e tudo o mais. Ficaram interessados. Como quando a gente escuta já fazendo planos.
O 243 me encarou e disse: Preparese para as visitas dessa noite. Está mais que comprovado nossa superioridade sobre esses gelatinosos. MUAHAHAHAHAHA.
Babamos juntos. A sensação foi maravilhosa. Não babei sozinho dessa vez. MUAHAHAHAHA.

.
.
Continua depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário