domingo, 23 de janeiro de 2011

Noite mal dormida.





243 sonhou com o abajur.
Os outros nem vi onde se enfiaram para dormir.
Deitei na cadeira onde eu estava mesmo e apaguei.
.
Acordei com um gemido da Thalia... Ela acordou?? O.O
Abri os olhos bem de vagar para não levar muito susto caso o pior se tornasse realidade.
243 olhou pra mim, eu olhei pra ele que logo em seguida seguimos nosso olhar para o corpo que estava na mesa. Imóvel? Talvez.
A garota desmaiou com a substancia mais normal que temos em Starvin-07, chá de orégano. Dopa a pessoa que é uma beleza. E nela fez um efeito surpreendente... Só que com uma básica reação: Ela não para de sonhar... e pelo jeito não é dos melhores sonhos que ela está tendo. Está inquieta e completamente suada.. Eca. Nojo dela, suar é uma coisa muuuito medonha, e o pior é que terei que colocar as minhas mãos nela para acabar com os estudos.
.
365 já tinha conseguido extrair o DNA gelequento. Nossa amostra estava crescendo e daqui a alguns dias já daria pra gente conseguir células do cérebro.
.
O que tínhamos que fazer agora seria levar Thalia de volta pra casa antes que todo mundo começasse a procurá-la por ai, querendo notícias e o paradeiro dela. Afinal... 2 dias inteiros sem dar notícia é muita coisa mesmo. Ainda mais que Roque já tinha brigado uma vez com ela por causa disso.
Preferimos deixar que escurecesse mais um pouco a fim de não fazer muito escândalo.
.
Eram umas 8 horas quando resolvemos ir... Colocamos na mente da Thalia momentos com seus amigos, como se tudo tivesse acontecido ontem e hoje mesmo pra não ter com o que se perder. A medida em que íamos instalando ela ia dando sinais de que estava acordando, ou indo para sonhos em que retratassem as lembranças.
- É melhor correr agora, não vamos querer que ela acorde no meio do trajeto... seria muito pior. - disse 243.
Peguei Thalia no colo e fui com o 365 de companhia preparados se algo desse errado. 20 minutos depois chegamos no quarto dela. Deixamos ela na cama e torcemos para que tudo desse certo.
.
Voltamos para a nave para controlar agora o crescimento do nosso Eu humano. O nome dele era Eu. Ele estava com o 243.. Nessas etapas os Iguais tem mais habilidades.
.
.
continua depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário