domingo, 2 de janeiro de 2011

Wiziee





Wiziee era nosso senhor maior. Ele envia aliens em mundos estranhos para fazer "a limpa" simplesmente catar alguns de sua espécie dominante para estudar sobre cada uma delas. Para que daqui a um tempo nosso povo esteja em todo canto do espaço sideral. Buracos negros já estão dominados, nossa habilidade. Nebulosas ainda estão em andamento. Planetas faltam muitos. Mas estamos juntos para mudar essa realidade. Fui escolhido tamanha minha esperteza na guerra contra as libélulas. Wiziee me deixou com a missão de visitar planetas do lado periférico da Via Láctea. E é isso que estou fazendo em aproximadamente 400000 anos luz. Aproveito e acabo me divertindo horrores, literalmente. O extermínio em massa depois é sempre a parte mais empolgante, isso quando Wiziee não resolve escravizar todos e deixa-los sofrendo. Por mim tanto faz. Gosto dos duas opções. Thalia seria fácil de trazê-la para minha nave e apaga-la em pouco tempo, seu pai não seria difícil também não. Adquirir confiança é a primeira etapa desse sistema perfeito. Isso eu já consegui. Essa família será o canal. Nesse momento eu preciso entrar em contato com meu planeta Starvin-07. Não necessariamente preciso saber o nome do planeta em que estou, ou como fiz para chegar aqui. Apenas mando as coordenadas e algumas poucas características para conseguir ajuda e notificar os acontecimentos. Realizo o trabalho legal primeiro: examino, avalio, conheço, primeiros contatos aí depois como é difícil eu me apegar a coisas, ainda mais sendo gelatinosas de dois olhos, fica fácil de mandar sinal de pronto para destruir. Que se dane 2012... Quanto mais rápido ficar do nosso jeito, melhor. Esses pensamentos me deixaram com a sensação mais gostosa de todas, a cara de bobo derretido sempre vem quando isso acontece.
Eu babo.
MUAHAHAHAHA.

.
.
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário