quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E foi assim que...





Thalia e Roque descutiram sobre como ela pode ficar o dia todo fora de casa e não dar notícias. Ela disse que isso é normal de pais humanos, eu achei muito estranho. Estou fora de casa a mais de 300 anos luz e ninguém brigou comigo até agora. Talvez pelo fato que ninguém deve saber onde eu estou depois do planeta de ventosas. Depois de lá eu não dei noticias. Mas que seja. Agora não faz diferença. Algum dia ainda volto pra casa. E nesse dia, eu vou ter muita história pra contar.


Acabou que saímos numa boa, Roque só mandou ela levar o celular (Que seria isso de novo?? Essa gente tem muita coisa que me da medo) e dar notícias se fosse o caso de demorar muito.
O combinado é que ela iria me levar em uma festa porque contei pra ela sobre meu primeiro dia de descobertas pelo mundinho e que encontrei aquela galera lá no prédio.. aí ela disse que iria me mostrar uma muito boa, eu curti a ideia e aceitei.
Ela me levou na Yellow Submarine. Simplesmente o lugar mais falado da cidade. Pelo menos foi o que ela me disse. Fui entrando e vendo tantas garotas e tantos garotos, tantos olhos, tantos dentes brancos, umas luzes coloridas,uma fumacinha que quando olhei pensei logo que era pra sair correndo.. algo estava pegando fogo, mas aí a Thalia me disse que estava tudo normal. Era pra ser assim mesmo. Ufa.


Minha primeira imprensão foi estar em outro planeta. Música alta, muvuca, bebida, gritos, e ela me puxando pela mão indo de encontro aos amigos dela.
- Himiee, esses é o Fernando, aquele é o Thomas e essa é a Nicole, todo mundo gente boa, ok? Meus amigos do colégio. - Disse a Thalia olhando pra mim e depois pra cada amigo dela.
- Ah sim! Olá gente! - Eu disse. No começo fiquei com um pouco de vergonha mas depois fui me soltando e aproveitando todas as músicas e momentos. Dancei. Descobri que é muito bom, anima, te faz sentir feliz. Escorreguei na bebida da Thalia e cai no chão como um pudim cai da bandeja. Fiz todo mundo ri, mas no fundo doeu em mim. Risos. Todos sairam de lá e foram pra casa do Thomas, ficamos vendo filmes e acabamos por dormir lá mesmo. Dormir fora é legal, galera muvucando, fazendo coisas divertidas.

Acordei com uma dor nas costas tremenda. Sai sem ninguém me ver. Estava mais do que na hora das coisas mudarem um pouco. Senti O chamado. Estava quase no momento de todo o motivo especial de eu vir aqui chegar e acontecer o que tem que acontecer. Wiziee estava chamando.

.

.

continua




Nenhum comentário:

Postar um comentário