quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Acordei de Noite


Não. Eu não sou como esse cara da imagem. Essa ai é apenas uma foto de um amigo meu de um planeta que eu já visitei.
.
Eu acordei já no meio da noite, não escutava mais barulho de nada. De nenhum ser diferente de mim, a não ser um barulho de um bichinho chato de duas asas, enjoado. Acho que ele queria meu sangue... de tanto ele insistir eu acabei que deixei ele pousar no meu membro alongado com 7 dedos. Quando ele se aproximou, eu me senti meio mal... aquelas perninhas microscópicas fazendo uma cosquinha me deu calafrios. Sim, minha espécie odeia cosquinhas. Mas na hora em que ele começou a sentir meus flúidos corporais entrando em seu corpo ele morreu. Acho que sou um veneno para eles. MUAHAHAHAHA. Gostei de saber.
Depois desse acontecimento estranho eu resolvi dar um giro por ai... ver o que havia do lado de fora.
O ar desse planeta é de um cheiro muito gostoso. Me atrai. Só não sei bem o por que, ainda.
A primeira coisa com que me deparei foi um imenso prédio com luzes acesas, parece que no último andar tinha comida, uma festa talvez. As festas no meu planeta acontecem apenas de 3 em 3 anos. Comemoramos quando as líbelulas deixaram de existir lá. Elas eram um risco para nós... meu pai foi morto por elas, eu ajudei no extermínio desse bicho assassino. A guerra me deixou marcas.. qualquer dia eu conto pra você.
Aquele prédio era de uma cor muito pastel. Odeio cores pasteis. As pessoas da festa estavam cantando uma musica muito animada, rindo e dançando. Por um momento me subiu uma vontade de estar lá também, para ver como é um acontecimento desses aqui, as comidas e como tudo funciona. Mas pensando bem... Por enquanto não vou ter contatos diretos. Apenas olhar de longe o que eles fazem.
Andando mais um pouco eu cheguei em uma praça. Dava para ver o céu dali. Um satélite natural ao redor desse mundo. Pensei: muito pequeno para fazer algum estrago se for o caso de eu me instalar aqui e fazer com que ele venha de encontro para fazer uma brincadeirinha com essa gente... mas dá para começar a brincar.
Deitei no banco e deixei meus pensamentos se formarem com clareza até o dia começar a nascer.
.
.
- continua depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário