quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Segundo dia

Depois de pensar muito sobre tudo o que me aconteceu nesses últimos anos luz de viagens, como conhecer o planeta mais engraçado de todos, ele era feito de ventosas, tudo agarrava nele! Até eu agarrei! Foi muito difícil de sair de lá... apenas com um aspirador de fluidos e eu me desmaterializando que consegui, Foi muito bom e ao mesmo tempo dolorido e engraçado; E de tanto olhar pra esse céu com esse satélite natural tão pequeno e tão sem graça voltei pra minha nave e começou a me dar uma vontade bigbitela de comer pudim não sei bem o porque. Essa sobremesa é nosso prato favorito. Como eu não fazia ideia de onde encontrar um nessa hora eu simplesmente imaginei eu comendo essa delicia... foi super babante, sim, babei. É.. minha espécie não controla muito bem suas vontades e sensações... isso me causa muitos problemas. Mas pelo menos é como se tudo o que passasse pela nossa mente fosse bem real.
No caminho de volta eu achei um jornal perdido pela rua e peguei só de curiosidade. Na capa li algo do tipo: "O Natal se aproxima, ruas lotam com pessoas desesperadas querendo comprar seus presentes".
O que seria Natal? fiquei pensando comigo mesmo até ler toda a reportagem e descobrir que era algo do tipo bem meloso, com pessoas dando abraços e agrados a outras que gostam, com festas... muitas festas e comidas. Não acho muito interessante, até porque estou de dieta e com muitas ideias para colocar em prática nesse novo planeta... Mas no fundo, eu bem queria alguma distração como essas festas de natal... e estar com membros de minha espécie.. sim isso era o mais dolorido de se viajar pelo universo...
Enquanto passava as horas e eu lendo o jornal começou uma monotonia muito grande... um tédio sem tamanho..
Então sai em pleno Sol. As pessoas irão me ver.
.
.
continua depois. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário